Como lidar com as objeções que os clientes fazem no varejo

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Este é o último episódio da Série: Objeções. Uma série enriquecedora, com muito conteúdo para quem trabalha com vendas e atendimento ao público. Se você quer aprender mais sobre como lidar com as objeções que os clientes fazem no varejo, assista aos episódios desta série que foi feita para você.

Quando cliente diz: “Vou pensar.”

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Esse é o 4º episódio da Série: Objeções. Uma série imperdível, com muito conteúdo para quem trabalha com vendas. Venha descobrir o que fazer quando o cliente diz que vai pensar.

Quando o cliente diz: “Só estou olhando!”

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O que fazer quando o cliente diz: "Só estou olhando."? Veja como lidar com essa objeção e fechar a venda.

Quando o cliente diz que “Está caro!”

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O que você faz quando o cliente diz que "Está caro!"?

Série Objeções: Quando o cliente diz que vai dar uma voltinha

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Muitos vendedores têm dificuldades de lidar com as objeções dos clientes e nós estamos aqui para ajudar você, que trabalha com vendas, a contornar as principais objeções que escutamos no mercado. Esse é o 1º capítulo da série que todo vendedor ou vendedora deve assistir.